"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

21 janeiro 2007

Ansiosa por a receber em casa

Depois da Matilde, esta vai ser a minha mais recente "menina" cá em casa.

A Bimby!!! Fiquei "passada" (como disse a S. durante a demonstração). A quantidade de coisas que ela fez na hora e pouco que cá esteve. (Já para não dizer que nesse dia, não fiz janatr. lolol)

Amanhã já vou buscá-la.

Como não podia deixar de ser, claro que já me pus a pesquisar na net e já me inscrevi em fóruns para poder ver as receitas que mais me interessam.

Para além da poupança que dizem que podemos fazer, em tempo e dinheiro, tira-me de cima a tarefa que mais me custava cumprir: cozinhar.

Eu sei que, apesar de eficiente, tenho de ser eu a dar preparar tudo na mesma, mas é muito menor a chatice.

Só lhe falta uma coisa: uma funcionária acoplada para nem isso eu ter de fazer...

Vou dando notícias...

16 janeiro 2007

15 de Fevereiro

Esta é a data "fatídica" do meu regresso ao trabalho.
Sim, já passaram muitos dias e quando fizer os 120, volto ao batente.
E deixo as minhas pequenas (bem entregues, claro , mas costumo dizer que não estão melhor com ninguém do que com a mãe...).
Nem dei conta dos 3 meses que já passaram. E por muito que me digam "ainda falta um mês", para mim é "já só falta um mês". O pior é que sei que vai passar a correr.
Custa até nos habituarmos (ainda hoje não me habituei e a Renata já tem quase 3 anos...). E agora "deixo" duas em vez de uma. Eu sei que elas também vão estranhar. Fico com o coração pequenino e apertadinho por saber que vou estar o dia todo longe.
Vale pelo sorrisos e abraços com que normalmente nos brindam quando nos vêem ao fim do dia...

08 janeiro 2007

Ano novo...

... coisas novas???
Espero que seja tão bom ou melhor do que este que passou.
Hoje sinto-me num dia muito "SIM". Estou feliz. A vida corre-me bem e a sensação de que só pode ficar melhor, enche-me de optimismo.
Filha nova linda, a filha mais velha cada vez mais espertalhona, um marido que adoro, uma casa onde a disposição dos móveis muda a cada 6 meses (ao contrário daquli que possam pensar, ele é que é assim e não eu) como se fosse uma casa nova e o retomar da produção das "Pendurezas".
Tirando os quilos a mais que ainda cá andam e o facto de ter de voltar a trabalhar daqui a pouco mais de um mês, auspicia-se um ano bom... o do Porco!!!! lololol