"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

16 janeiro 2007

15 de Fevereiro

Esta é a data "fatídica" do meu regresso ao trabalho.
Sim, já passaram muitos dias e quando fizer os 120, volto ao batente.
E deixo as minhas pequenas (bem entregues, claro , mas costumo dizer que não estão melhor com ninguém do que com a mãe...).
Nem dei conta dos 3 meses que já passaram. E por muito que me digam "ainda falta um mês", para mim é "já só falta um mês". O pior é que sei que vai passar a correr.
Custa até nos habituarmos (ainda hoje não me habituei e a Renata já tem quase 3 anos...). E agora "deixo" duas em vez de uma. Eu sei que elas também vão estranhar. Fico com o coração pequenino e apertadinho por saber que vou estar o dia todo longe.
Vale pelo sorrisos e abraços com que normalmente nos brindam quando nos vêem ao fim do dia...