"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

22 janeiro 2008

Malvado virus!!!

Pois que sim!!!
Estupidamente, cliquei num link marado de um email (que por sinal vinha de um remetente conhecido - TAMBÉM JÁ DEVIA SABER QUE É ASSIM QUE ISTO DOS VIRUS FUNCIONA) e fiquei com o computador passado.
Depois de muitas tentativas da empresa de assistência informática com quem trabalhamos, com uma ferramenta que me fascina da asssitência remota (eles lá mexem no meu computador aqui), não se conseguiu resolver o problema.
Sendo assim, vai ter de se fazer o pior: FORMATAR!!!!!
Como tal, já estou a copiar tudo para o computador da minha colega e a fazer a lista dos programas para depois instalar.
Ora pois que 5ª feira devo estar "morta para o mundo" (é assim que me sinto sem computador e sem internet).
JURO JURO JURO que não volto a fazer esta asneira!!!! :-S