"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

21 janeiro 2007

Ansiosa por a receber em casa

Depois da Matilde, esta vai ser a minha mais recente "menina" cá em casa.

A Bimby!!! Fiquei "passada" (como disse a S. durante a demonstração). A quantidade de coisas que ela fez na hora e pouco que cá esteve. (Já para não dizer que nesse dia, não fiz janatr. lolol)

Amanhã já vou buscá-la.

Como não podia deixar de ser, claro que já me pus a pesquisar na net e já me inscrevi em fóruns para poder ver as receitas que mais me interessam.

Para além da poupança que dizem que podemos fazer, em tempo e dinheiro, tira-me de cima a tarefa que mais me custava cumprir: cozinhar.

Eu sei que, apesar de eficiente, tenho de ser eu a dar preparar tudo na mesma, mas é muito menor a chatice.

Só lhe falta uma coisa: uma funcionária acoplada para nem isso eu ter de fazer...

Vou dando notícias...

1 O que dizem:

At 2:59 da tarde, Blogger Cissa said...

Eh eh, gosto muito dessa "menina", em casa dos meus pais há uma!! e volta e meia vem passar umas temporadas a minha casa!!! Tb quero comprar uma, mas agora as prioridades são outras!

 

Enviar um comentário

<< Home