28 setembro 2007
17 setembro 2007
Finalmente!!!!
Depois de quase 11 meses de vida, de muitos barulhos que não parecem nada e outros que se assemelham a um "papa", "papá", "táta", saiu-lhe um "mamamama".
Adorei!!!!
05 setembro 2007
Mãe galinácea é comigo mesma!!!
Fui hoje deixar a minha bomboca (bombom é a pequenina) à escolinha para aquele que será o seu primeiro dia de mmmmuuuuiiiiittttooooosssssss (sim porque ela ainda não se deu conta, mas tem não sei quantos pela frent de escola).
Estava em extâse desde que acordou. Nem comeu como deve ser. Lavou os dentes, vestiu a roupinha e pediu-me a mochila (claro que acabei por ser eu a levá-la). Pediu-me para tirar uma fotografia a ver-se a mochila, mas a máquina estava sem bateria. Fiocu prometida para amanhã.
Foi pela rua a caminho da escola à minha frente literalmente aos pulinhos.
Ela: "Como é que vão dizer os meninos que já me conhecem?" Eu: "Então, vão dizer 'Olá, Renata!'"
Ela: "E os outros?" Eu: "Vão dizer 'Olá, como te chamas?'" Ela: "AH, tá bem!"
Quando entrámos, estavam umas 3 ou 4 meninas na secretaria e retraiu-se um bocadinho. Até me apertou a mão. Deu um beijinho à professora e, quando pedi o meu beijinho, estendeu os braços, mas achei que o melhor era dar beijinho e virar costas.
Confesso que já liguei para saber como estava correr. A professora diz que está lindamente a brincar, super entretida, muito conversadora. Ela diz que pode ser que qualquer outro dia não fique tão bem, mas com o tempo passa. Se sair à mãe, há-de adorar a escola.
Vamos ver como vai ser logo quando a formos buscar.