"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

20 junho 2006

"Há tanto tempo que não escreve nada no seu blog!"

Foi isto que a minha colega A. me disse agora quando abriu o meu blog.
Ela tem razão. Na loja, pus as fotos mais recentes a semana passada, mas neste onde devia ir pondo outro tipo de "novidades", não escrevo há quase um mês.
Não que não haja coisas que pudesse contar. Mas vai passando, por uma razão ou por outra e quando me dou conta estou assim tipo um mês sem escrever.
Com 5 meses de gravidez, a Matilde já se mexe muito.

A Renata está cada vez mais "teimosa" e engraçada, super entusiasmada com a mana. No outro dia, virou-se para a minha barriga e disse "Ó mana, queres 'dumir' na cama de baixo ou de cima?" Quando lhe perguntei o que a irmã tinha dito, ela encostou o ouvido à minha barriga, olhou para mim e disse "Nada." Mal posso esperar por ver a reacção dela quando vir a irmã "ao vivo e a cores".
E ando a mudar de casa. Gosto mesmo de organizar coisas. Decidir o que fica onde, onde pomos os móveis... Até fiz esquemas do móveis para quando lá chego com as caixas saber o que fica onde. Pode parecer ridículo, mas acreditem que, com a quantidade de coisas (incluam loiças, molduras e roupas neste rol de "quantidade") que eu tenho, me tem facilitado a vida.
Digamos que são tudo coisas que me completam e deixam muito feliz e sobre as quais já poderia ter escrito, mesmo sem a A. me perguntar...