"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

27 março 2006

Rescaldo de Sesimbra

Pois que mais uma vez se confirma que a feira de Sesimbra é algo que não está divulgado o suficiente para que as pessoas se desloquem à Sesimbra pela feira.
A Sesimbra vão pelo Sol, pela praia, pelo almoço à beira mar... mas não porque saibam que há lá uma feira.
Ontem, ainda por cima, o Sol só deu o ar da sua graça aí uma hora durante a manhã, mas depois ficou, envergonhadamente, escondido por detrás de uma nuvens horrorosas que estiveram toda a tarde a ameaçar chuva.
Viemos embora sem nos molharmos, mas também as vendas foram iguais aos raios de Sol: excassas.
Claro que, como sempre, valeu pela companhia. Vi a minha amiga Helena Bluejustin que já não via desde a feira de Janeiro do Príncipe Real, e a Luisa Pedra d'Alma, que tem sido a minha boleia maravilha para lá e de regresso a casa. A Catarina Kookalicious também se juntou a nós e que melhor maneira teria ela de passar o dia de aniversário senão na companhia de 3 miúdas bem dispostas??? :-)
AHHHH!!! Eu também recebi umas prendas de aniversário que a Helena e a Luisa tinham para mim e que já estavam a ver que tinham de mandar pelo correio porque, durante a semana que passou, a vontade de ir à feira não era muita e o tempo não estava a judar. Como, na realidade, não ajudou.
Apesar de tudo, fiquei com as bochechas vermelhas como se estivesse estado num maravilhoso dia de Sol, em plena esplanada. Valeu pela companhia!!!!
Já me esquecia!!!! As nossas bancas maravilhosas que a Helena tão carinhosamente nos fez!!! Outra das razões da deslocação a Sesimbra. Ficaram o máximo!!! Obrigada, amiga.
Aqui vai a foto que teve de ser a Helena a tirar porque eu me esqueci da minha máquina.

Ficam, portanto, a faltar as fotos das prendas que recebi (essas tenho de tirar em casa).
Foi mais uma experiência nesta minha nova vertente feirante!!!!

22 março 2006

Feira Zimbr'arte - Sesimbra


As "Pendurezas" vão mais uma vez aproveitar o Sol (se o S. Pedro não nos pregar uma partida!!!) para Sesimbra. Vou participar na feira dia 26 de Março, Domingo das 10h às 18h.
Aproveito para ver amigas que já não vejo há alguns tempos e talvez quem sabe conhecer mais gente. Apareçam para me visitar. Vou tentar levar coisinhas novas.

07 março 2006

Não, não fugi!!!

Depois de uma ausência longa, achei que devia pôr qualquer coisinha mais recente aqui.
Para que saibam que estive 2 semanas de férias e, por isso, mais desaparecida.
Voltei, já pus fotos.
A ver se não fico tanto tempo longe.