"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

04 outubro 2007

De volta ao mundo...

Depois de quase 3 semanas em piloto automático, voltei ao mundo (mais ou menos) normal.
As horas de entrar já não são as 5 da manhã no cais, mas as 9.30 no escritório, e as de saída já não são as 7 ou 8 ou 9 da noite do cais, mas as 4 do escritório (sempre que possível e só até dia 18 de Outubro que a Matilde já faz um ano e volto a sair às 6).
Não consegui ir pôr a Renata à escolinha dia nenhum e buscá-la só fui um dia. Mas também tendo em conta que ela comigo faz fitas que não faz com os avós, talvez tenha sido melhor. :-)
Mas pelo menos já posso sair de casa e vê-las sem ser a dormir e quando chego ainda posso brincar com elas até à hora de dormirem. Porque, nestes últimos dias, ou quando chegava já dormiam ou se não dormiam elas dormia eu porque me tinha levantado às 4 da amnhã.
Mas já se sabe que o meu trabalho é assim. Graças a Deus que só em determinadas alturas do ano, senão era impossível...
É bom voltar ao NORMAL!!!!