"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

22 julho 2007

Último dia!!!

Sendo que é Domingo, e fim de semana normalmente não se trabalha (coisa que no meu trabalho não é sempre), é o meu último dia de férias. Segunda feira já volto ao serviço.
Foram 3 semanas, com uma interrupção de uma pelo meio. Souberam a pouco. Mais ainda porque o São Pedro nos traiu e Sol, mesmo para praia, houve pouco. Muito pouco!!!
Deu para curtir as minhas filhas a tempo inteiro, para pôr em ordem um monte de coisas cá por casa (se bem que tenho sensação que há mais um monte que fica para as próximas férias), criar Pendurezas e não ter horários a cumprir.
O melhor de tudo foi mesmo ver as minhas filhas a brincar, a rir, a chorar e passar o dia todo com elas.
Agora, vão ser 2 semanas em que, como só estou eu no escritório (o boss também está, mas a minha colega não), não sei se posso ir ao gym e sair às 16 horas está fora de questão. 18 horas será, durante 2 semanas, a hora da saída. Mas passará depressa. E do mal o menos que os dias são grandes e ainda saio de lá com um grande Sol.

1 O que dizem:

At 3:36 da tarde, Blogger Olga said...

E que pendurezas!!!!!!!!Os colares são todos tãoooooo giroooosssss!!!Parabéns!

 

Enviar um comentário

<< Home