"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

12 junho 2007

Tshirts únicas

Claro que lisas e sem aplicações, haverá mais nas lojas onde as comprei, mas com as aplicações que lhes pus só as minhas.
Algumas são do ano passado, no início da minha transformação em crafter. Depois, dediquei-me mais às bijus e as aplicações ficaram de lado.
Com a volta às tshirts de Verão, descobri umas que estavam a precisar de qualquer coisinha para ficarem mais bonitinhas.
Já tenho estas da foto ("mosaico" feito no Picasa).
Estou a pensar fazer mais, principalmente porque a R. já me pediu para pôr também umas flores nas tshirts dela.
"Ó mãe, fazes-me uma cor de rosa igual à tua, mas pequenina para mim?"

1 O que dizem:

At 12:04 da tarde, Blogger Bluejustin said...

Que giras!E deixa a M. perceber que vais ter mais umas quantas para fazer, eheheh.

:D

 

Enviar um comentário

<< Home