"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

04 junho 2007

Para mim que sou dada a tecnologias...

..vi ontem (já a caminho da cama, mesmo antes de desligar a TV), anúncio a este site.
Claro que fui logo experimentar.
Para quem sempre gostou de fotografias à séria e que se sente "defraudado" com esta invenção (quanto a mim, magnífica) das máquinas fotográficas digitais, já pode criar e personalizar o seu próprio albúm a partir das fotos digitais. E ter assim fotos em papel na mesma como sempre.
Dá para fazer coisas muito giras.
Gostava de experimentar encomendar um. Se alguém que ler isto já o tiver feito ou quando o fizer, deixe feddback.

3 O que dizem:

At 3:22 da tarde, Blogger Paula said...

Olá
É a primeira vez q ando nestas "andanças". Primeiro que tudo gosto imenso da sua página. Em relação aos albuns digitais eu já tenho um destes, mas teve q ser feito pela net. Na página da fujifilm há um programa grátis q se pode descarregar e assim é só levar a um balcão qq q seja Fuji com o cd com o album q fizemos. É mt giro...

 
At 3:24 da tarde, Blogger Paula said...

Eu novamente...
O programa tem diversas opções para elaborar o album, depois é só gravar num cd e entregar num balcão.
Eu tenho os dois tipos, da Fuji e da Hoffman. São os dois girosm mas o da Hoffman tem q ser pela net...

 
At 12:09 da tarde, Blogger Bluejustin said...

Bem adorei, se me aventurar depois conto!

 

Enviar um comentário

<< Home