"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

21 junho 2007

Long time no see!!!!

Terá sido qualquer coisa deste género que o Ebay deve ter dito quando me viu hoje a fazer o login.
O problema de me ter afastado (quase mesmo com vontade de bloquear o site no pc) é porque aquilo é mesmo viciante. Aquela emoção de ver os minutos para o fim a reduzirem e à espera que ninguém licite mais alto que nós. A fazer "refresh" no site a toda a hora para ser nosso aquele leilão. E quanto o ganhamos, a sensação de "é meu!!!!"
Eu só faço buscas mesmo em "beads", "glass beads", "swarovksy" e coisas afins que servem para as minhas "Pendurezas". A oferta é mais que muita. Já mandei vir contas da Tailândia, da China, dos States... Nestas, corro sempre o risco (como já aconteceu uma vez) de pagar taxas de desalfandegagem. Mas valeu a pena.
E há de tudo no Ebay. Até coisas para pôr os carros com os interiores de outra cor..... (private joke to who knows who!!)

1 O que dizem:

At 12:13 da tarde, Blogger Bluejustin said...

:D

Verdade o ebay é um vício. Também há muito tempo que não compro lá nada!

 

Enviar um comentário

<< Home