"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

31 maio 2007

Às vezes...

...não sei o que escrever.
E sei que há quem venha por aqui para saber as novidades.
Há pequenas coisas que penso "vou escrever" mas depois penso "se calhar, não vale a pena".
Depois há dias em que me apetece escrever tudo e mais alguma coisa, mas não tenho tempo e depois... passou!!!
Com as miúdas, poderia haver sempre qualquer coisinha, mas também não tem de ser necessariamente um diário, nem meu nem delas (lolololol).
Retomei o ginásio na base de "todos os dias", o serviço acalmou e, se Deus quiser, o tempo há-de ajudar às férias (que ainda têm datas por confirmar).
As Pendurezas estão numa fase boa, com encomendas que me vão ocupar o fim de semana.
E estou feliz!!! Com a vida, com o trabalho, com a família.
Há lá notícia melhor do que sabermos que estamos felizes?????!!!!!