"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

06 maio 2007

A razão do T3




Pelo facto de não ter uma divisão a mais para transformar no meu "estaminé", e apesar da boa vontade do P. de me ter arranjado um cantinho muito arrumadinho na garagem para as minhas tralhas, maior parte do tempo, pura e simplesmente, não temos mesa de sala de jantar.
Vou fazendo e vou pendurando na cadeira logo ao lado. Só espero que não haja nenhum convite para ir lá alguém jantar, senão lá tenho de tirar tudo.
Eu já pensei que agora podia pôr tudo na garagem, mas depois, quando já as miúdas dormem depois de jantar, e me dá uma vontade incontrolável (lolololololol) de fazer um fio ou uns brincos, tinha de ir sozinha para a garagem.
Enquanto não for expulsa de lá, continuo pela sala.
Mas era muito bemvinda a possibilidade de mudar para um T3.
Quem sabe???!!!!