"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

18 maio 2007

Finalmente acalmou...

Depois de não sei quantas semanas com trabalho até à raiz dos cabelos, finalmente isto vai acalmar.
Nem tenho tido tempo para actualizar as novidades.
Ora então, já fui com a Renata à escolinha que adorou e já não se queria vir embora. Não passa vez nenhuma lá à porta (que é todos os dias porque é quase à porta de casa) que não me peça para ir lá outro dia.
A Matilde já tem outro dente de fora em baixo, mesmo ao lado do primeiro.
Graças a Deus, tenho imensas encomendas das Pendurezas em "stand by" por causa deste serviço todo.
Só espero conseguir descansar um bocadinho este fim de semana, apesar do aniversário do meu pai.