"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

06 maio 2007

Dia da mãe

Ontem dei-me conta de uma coisa engraçada.
Apesar de já ser mãe há mais de 3 anos, quando chega a este dia (ou nas vésperas, por causa da prenda), só me lembro da minha mãe. Nunca me lembro que o dia também é "meu" e que eu também mereço uma prenda.
Ela merece mais do que eu porque já é mãe há mais anos do que eu. E tem sido uma óptima mãe. Abdicou da vida dela por nós, quando deixou de trabalhar, quando o meu irmão mais novo nasceu e está sempre disponível para nós. Como agora, quando conto com ela para tomar conta das minhas filhas.
Muito obrigada, mãe por tudo o que me deste e ensinaste e mais o que ainda hás-de dar e ensinar. Beijos.