"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

28 abril 2007

Trabalho a mais....

Com os navios a chegar, não tenho muito tempo para pôr aqui novidades.
Só mesmo assim, vindo ao escritório ao fim de semana e aproveitando uma pausa entre telefonemas e idas ao cais, e aproveitando para dizer que estou viva.
As crianças continuam a crescer à velocidade da luz e eu ultimamente chego a casa tarde e já quase não tenho tempo para brincar com elas.
Graças a Deus, que o turismo é uma actividade sazonal e outras alturas haverá em que tenho todo o tempo do mundo (ou aquele que um emprego dito normal das 9.30 às 6.00 o permite) para brincar com elas e vê-las crescer.
Gosto muito do que faço, mas é realmente cansativo e não daria para aguentar se o ritmo fosse o ano todo igual ao dos meses de Abril, Maio e Setembro.