"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

02 abril 2007

Livros

Desafiada por uma amiga, resolvi "publicitar" a minha leitura.
No meu caso, não "de cabeceira", mas mais "de combóio" porque é efectivamente a única altura em que posso (se a carruagem não for tão cheia que nem consigo levantar os braços) ler os meus livros.
Retomei a leitura que tinha deixado na altura em que a Renata nasceu e porque ia e vinha par Lisboa de carro. As viagens de combóio ajudaram-me a retomar a leitura e em boa hora.

Lembro-me perfeitamente que, quando ainda morava em casa dos meus pais, para explicar à minha mãe, a importância que os livros têm na minha vida que lhe disse que gosto tanto de comprar livros como de comprar roupa. E ela percebeu, perfeitamente.
Sendo assim, a actualização da minha leitura segue nos próximos posts.

1 O que dizem:

At 9:58 da tarde, Blogger Bluejustin said...

Este é sempre um assunto que desperta a minha curiosidade e acabo sempre por ler livros que alguém amigo me recomenda.

Ler é um vício.

Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home