"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

09 abril 2007

Impotente

Eu estou a atravessar uma fase muito "up" na minha vida. Com um ou outro precalço, a vida corre-me bem a todos os níveis.
E o que faço e o que digo quando muito perto de mim estão pessoas de quem gosto muito que estão tristes? A quem a vida não corre da melhor maneira?
Não sei o que lhes dizer, tenho vontade de lhes garantir que tudo se vai resolver a bem, que vai correr tudo bem, mas eu não sei se vai mesmo ser assim.
Eu sou apologista de que podemos sempre tentar mais uma vez (apesar de poder parecer, para quem passa por elas, vezes demais). Fico com o coração apertado quando não consigo ajudar os meus amigos, sinto-me impotente porque não há nada que eu faça que lhes alivie a tristeza... porque também não depende só deles.
Penso neles todos os dias e rezo sempre para que não receba uma má notícia. Gostava tanto de ter uma varinha mágica e fazer com que todos se dessem bem e fossem felizes.
Dizem-me que sou muito ingénua e que acho sempre que as pessoas são todas boas e que podemos viver todos num "mundinho cor-de-rosa".
E podíamos, não podíamos?