"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

19 março 2007

Pilates...

... não é DECIDIDAMENTE a minha "praia".
Ó pa mim habituada a saltar nas aulas de aeróbica, transpirar nas aulas de step e trabalhar os músculos que mais preciso na aulas de localizada, a fazer uma aula em que metade de linguagem me é completamente estranha, não transpirei, a música também não ajuda.
Bom, para que não possa dizer que não experimentei, já está. Mas dispenso. Nem seque justificou o duche que tomei a seguir.
Não sei se fui eu que não fiz bem os exercícios (segundo a professora, amanhã é que vai doer - ou não se a coisa tiver sido mal feita!!) ou se é mesmo assim.
Tiro o meu chapéu a quem gosta. Decididamente, não se iria dar bem numa aula de setp com a M. às 4ªs feiras.
Mas tem que haver gostos para tudo.

2 O que dizem:

At 12:38 da tarde, Blogger Bluejustin said...

Eu adoro step, troco-me toda mas é uma das actividades que mais gosto.Só não sei quando voltarei a praticar.

:D

 
At 3:33 da tarde, Blogger Luísa said...

Olá Tânia,
Muito trabalho, pouco tempo, pouca vontade, "desorganização a organizar-se" lentamente.
Comecei ontem a mostrar algumas fotos dos últimos colares que fiz, ainda faltam outras tantas para mostrar. Devagarinho vou começando a organizar-me e a voltar às bijus. De resto, tudo bem :O)
Eu continuo a vir espreitar-te, vou sabendo de ti e das tuas meninas... parecem-me bem e felizes :O)
Vou aparecendo no MSN a partir de casa de vez em quando, mas nunca te vejo on-line... vamos ver se coincidimos um destes dias.
Gostei que me tivesses escrito :O)

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home