"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

12 março 2007

Nova fase

Depois de um fim de semana de loucura total, ao nível da alimentação, em que aproveitei para comer todas as porcarias que me apetecia, entro OFICIALMENTE em dieta.
O leite já não é muito e como a Matilde começou com a papa este fim de semana, já precisa menos ainda do meu leite porque o da lata já a compensa.
Logo, posso finalmente entrar na dieta rigorosa que para mim é a única que existe. "Meias dietas" não existem. Ou se corta tudo ou não se corta nada.
Dieta + ginásio + cremes anticelulíticos + drenantes = ficar em forma em 2 meses.
Vou poder voltar a sentir-me bem comigo e a conseguir ver-me ao espelho. E melhor de tudo a conseguir meter-me na minha roupa que eu gosot tanto e que tenho tantas saudades.
Já para não falar nas colecções novas que andam nas lojas a chamar por mim...
Irei informando dos resultado.

1 O que dizem:

At 10:34 da manhã, Blogger Bluejustin said...

Força!Eu odeio dieta, eehhehe, sou péssima para fazer dieta, mas felizmente a minha roupa já me vai servindo.

A alimentação de colher é uma etapa tão gira, a minha filhota já assopra a sopa para fora e acha imensa piada ficar com sopa por todo o lado.

:D

 

Enviar um comentário

<< Home