"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

06 março 2007

Contrasenso

O ser humano é realmente uma coisa muito estranha.
Já ninguém me podia ouvir "reclamar" que estou gorda e que, porque estou a amamentar, não posso fazer dieta a sério. Que já estou cansada de andar com a bomba atrás para todo o lado, se me ausentar mais tempo do que o necessário.
Hoje, sinto-me estranha porque ontem a pediatra da Matilde disse que, como ela não aumentou muito (se bem que passou de 5,200Kg para 5,740Kg, o que me parece bom!!!), talvez possa deixar de dar do peito porque já só serve para anticorpos.
O que eu tanto queria já pode ser real, mas agora sinto-me meia triste...
Agora, é mesmo real que ela vai deixar de depender de mim. Se bem que já vivia bem só do leite da lata.
Pelo menos, já posso começar a dieta rigorosa e voltar à melhor forma.

1 O que dizem:

At 10:38 da manhã, Blogger Bluejustin said...

Compreendo o que sentes, mas já a amamentas-te-a no período mais importante da vida dela e um dia tem que terminar.

:D

 

Enviar um comentário

<< Home