"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

27 março 2007

3 anos

Faz 3 anos amanhã que fui mãe pela primeira vez.
Faz 3 anos que, às 8.30 da manhã, atravessei a ponte em dia de Maratona, noite de mudança da hora, a caminho do Hospital S. Francisco Xavier.
Às 10.40h, já tinha a Renata no meu colo. Foi decididamente a melhor coisa que já tinha sentido até então.
Espertalhona, começou a falar muito cedo, diz coisas que nos deixam de boca aberta. Piolho eléctrico, com pilhas Duracell (muitas vezes, é ela que diz "ó mão, tira-me as pilhas!").
Um amor... O meu amor grande...
Parabéns, minha querida!!! Que acredites sempre, como agora (ainda que com ingenuidade de criança), que a mãe é a tua melhor amiga, que faz tudo para que não chores e que faz o pino se isso te fizer sorrir.

2 O que dizem:

At 1:12 da tarde, Blogger Luísa said...

Parabéns Renata, parabéns MÃE da Renata.

Beijinhos

 
At 10:01 da tarde, Blogger Bluejustin said...

Dias que marcam para sempre a nossa existência!

 

Enviar um comentário

<< Home