"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

06 fevereiro 2007

Trauma de infância

Sendo eu a segunda filha (e passado 17 meses, passei a ser a do meio e a única rapariga - um azar nunca vem só!!!), toda a vida "cobrei" aos meus pais o facto de o meu irmão mais velho ter mais fotos do que eu . Sempre fiz chantagem emocional com o "claro que era o menino querido, o primeiro e depois eu já não tinha graça". lolol
Agora, vejo como é realmente verdade que o segundo filho tem menos fotos. A Matilde tem muito menos fotos do que a Renata como os 3 meses e meio que lá vão.
Não só porque são duas para tomar conta, porque quando uma dorme a outra está acordada ou quando dormem as duas tenho de aprovietar para fazer qualquer coisa, mas também porque quando tento tirar uma foto SÓ à MAtilde, a Renata também quer aparecer.
Quando era só ela, a cada movimento, a cada novidade, saía uma foto. Com a Matilde, tem sido menos conseguido.
Daqui a uns anos, explico-te o porquê, filha. Por enquanto, vais tendo fotos com a mana o que também não deixa de ser engraçado.