"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

23 fevereiro 2007

30!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - YYYUUUUUUUPPPPPPPPPIIIIIII

Infância feliz
Uma família que adoro
A faculdade
A Tuna
Erasmus em Trieste
O homem que amo
A Renata
A morte do avô e da avó
A nossa casa nova
A Matilde

Claro que 30 anos não se podem resumir em tão poucas linhas, mas a verdade é que são as coisas (boas e más) que mais me marcaram a vida e que sei que fizeram de mim aquilo que sou hoje. Com muitas delas, aprendi e cresci.
A ordem é cronológica e não por prioridade, senão o topo da lista seria “A Renata e a Matilde”.

Chego aos trinta e estou feliz. Sinto-me realizada a todos os níveis.
Tenho um marido que amo, duas filhas que são as minhas maiores prendas de aniversário e decididamente as minhas maiores vitórias, um novo desafio profissional, uma família que adoro e que me apoia e os amigos com que posso contar.
30!!! Um número redondo e ao qual chego e sinto-me mmmmmuuuuiiiiiitttttoooooo feliz.

4 O que dizem:

At 4:15 da tarde, Blogger Paula said...

Finalmente 30! Agora já te podemos todas dizer: "Bem vinda ao clube, amiga!". Muitos parabéns nao só pelo dia de hoje, mas também pela tua vida e um muito obrigada da minha parte pela tua amizade. Beijos

 
At 10:28 da tarde, Blogger Luísa said...

Muitos, muitos PARABÉNS!
Que a felicidade que sentes dure para sempre na tua vida e na dos que mais amas.

Beijinhos
Luísa

 
At 11:32 da tarde, Blogger Perola Granito said...

Que giro fazemos anos no mesmo dia. Parabéns a nós :)

 
At 12:58 da tarde, Blogger Bluejustin said...

Bem vinda aos 30, sempre Tânia, sempre tu.Felicidades amiga!

 

Enviar um comentário

<< Home