"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

11 dezembro 2006

Mãe galinha em "segundas núpcias"

Não mudei mesmo nada.
Não fiquei mais desprendida (sem que isto seja sinónimo de mais ou menos atenção ou dedicação).
Por causa das cólicas, a Matilde está a tomar um produto que tem de se misturar no leite. Como a estou só a amamentar, tenho de tirar com a bomba e misturar para lhe dar no biberón.
Já quando foi da Renata, senti a mesma coisa as primeiras vezes que a vi de biberón na boca.
Deixam de depender de mim e qualquer pessoa lhes pode dar de comer.
Pode parecer rídiculo, mas foi mesmo assim que me senti quando foi da Renata e sei que vai ser assim quando for da Matilde.
Mais um passo da evolução natural que muitas vezes nos custa aceitar.
Mas tem de ser...
Outros piores viram.