"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

31 dezembro 2006

Mais um ano que passou...

Já passou o Natal... que eu tanto adoro.
Este ano foi o primeiro da minha pequenina. E a Renata cada ano gosta mais.
Foi em minha casa com a "famelga" TODA. Pais, irmãos, cunhadas, sobrinhos e sogros.
Foi confusão com 5 miúdos, sendo que a Matilde ainda não brinca. Mas os outros 4 chegam e sobram...
E foi uma excitação ver a criançada a abrir tantas prendas...
Agora, vem a passagem do ano. Adoro esta época festiva...
Mais uma noite em família porque com os miúdos é mais complicado ir para sítios com mais barulho e confusão. E sempre ficamos por casa...
Foi um ano com um balanço positivo.
Casa nova, filha nova, rotinas novas...
Algo me diz que o ano novo vai trazer mais mudanças e coisas boas.
Que todos os que me vêm ler sejam influenciados por este meu optimismo.
Um ano de 2007 em grande.

1 O que dizem:

At 5:35 da tarde, Blogger Bluejustin said...

Um bom ano para voçês e venha 2007!

 

Enviar um comentário

<< Home