"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

07 novembro 2006

Quase 3 semanas...

...passaram desde que a Matilde nasceu.
Ela é um bébe muito sossegadinho. "Só come e dorme!", como diz a Renata.
E a mais velha então apaixonada pela irmã. Claro que tem uns "cheliques" (esta coisa de não sabermos escrever palavras que usamos constantemente e que não sabemos de onde vêm!) de vez em quando, mas nada que não se resolva logo na altura.
E Matilde já aguenta quase 6 horas durante a noite o que me dá imenso descanso. É tão sossegadinha que até tenho medo de qualquer dia sair de casa e me esquecer dela por não se dar pela presença dela... lololo (tadinha!!)
Eu, fisicamnete, também já estou pronta para outra. Claro que os "quilinhos" a mais (não, não digo quantos são!) ainda andam por aqui. Mas assim que eu puder entrar no regime rigoroso, quando deixar de amamentar e puder comer só para mim, chego lá (aos 56 quilos e às calças 36, entenda-se) rápido. Afinal de contas, a roupa de Verão espera por mim ansiosamente, já que este ano já andava na colecção pré-mamã e não lhes dei uso.
Mas mais importante que isto tudo é que amo a família (claro que toda é importante, mas neste caso falo da mais próxima, marido e filhas) e a vida tenho...