"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

02 novembro 2006

Não fui a única... claro!!!

Contando comigo, eram 6 as grávidas que iriamos ter os bébes até ao fim do ano.
Eu era a primeira, depois a minha prima com uma diferença de uma semana, depois a A. uma semana depois, a S., depois a H. mais uns dias e por a S. mais lá para o fim de Novembro.
Pois que as crianças estavam todos ansiosas e já nasceram todas... Umas mais no tempo certo, outras uns "tempinhos" antes, umas de parto normal outras de cesariana planeada, mas graças a Deus, todas estão bem, mães e crianças.
Ainda não falei com nenhuma delas porque foram todas seguidas e eu também tenho a minha pequenina. E sei bem que nos primeiros dias andamos a entrar no ritmo.
Tenho vontade de ligar a todas para saber pormenores e até já imaginei na minha cabeça um chá das 5 maravilhoso com todas e os seus bébes para trocarmos experiências (coisas da minha cabeça, claro!!!!!)
Estou feliz porque não há nada melhor no mundo do que os nossos filhos.
Parabéns a todas as mães, pais e irmãos e irmãs destas crianças que vieram ao mundo neste último mês.