"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

22 novembro 2006

A minha outra paixão!!!

Costumava dizer que gostava de relógios, mas com o passar do tempo "reduzi" esta frase para "gosto de Swatchs". Porque esta é a verdade!!!
Desde que mudei de casa em Agosto que andava a pensar numa maneira de os organizar e que me permitisse vê-los todos para não estar tempos sem fim sem pôr um ou outro.
A solução foi esta.
Espero poder ocupar mais espaços no quadro. Desde que a Renata nasceu, não compro tantos, mas de vez em quando lá vem um. E como a minha mãe tem Swatchs que devem dar para uns 3 quadros destes, pode ser que ela ainda ma dê dos dela.
ISto pega-se porque, como se pode ver, alguns são de homem. E a Renata também já tem um cestinho com os relógios dela e até já escolheu um Flick Flack (ou não fossem os Swatchs dos pequeninos) para o Pai Natal lhe oferecer.
Cada maluco sua mania!!!

2 O que dizem:

At 11:23 da manhã, Blogger Cissa said...

Eh eh ganda coleção!!

 
At 12:57 da tarde, Blogger Cláudia & Manuela said...

Tb sou uma dessas malucas, mas a minha colecçao nao é tao grande! Q pena, nao me importava nd!
bjs

 

Enviar um comentário

<< Home