"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

21 novembro 2006

E a fome que me dá....

... durante a noite quando dou de mamar??!!!
Da Renata nunca me acontecia e eu até estranhava quando outras mães diziam que tinham de ir comer a meio da noite.
Pois é, amigas, entendo-vos muito bem agora.
Assim, vai ser mais díficil perder os quilos a mais porque fico cheia de remorsos se não como porque o leite da Matilde está primeiro. A pior coisa era se, de repente, por qualquer coisa (pior ainda de for por culpa minha), tivesse que deixar de amamentar...
Terei de guardar a dieta rigorosa para quando o leite da Matilde passar a ser da latinha...

1 O que dizem:

At 3:53 da tarde, Blogger Luísa said...

Até à latinha, come bem!! :O)
Vou voltar aos poucos, já tenho tudo mais organizado.
E contas? Afinal mandaste vir materiais a contar comigo.

Beijinhos, mais beijinhos às tuas meninas lindas

 

Enviar um comentário

<< Home