"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

17 outubro 2006

Talvez seja amanhã...

Então amanhã lá vou eu fazer mais uma visita ao dr. F. Vou ao consultório dele por volta da uma hora para ele me fazer umas "maldades" (entenda-se que é aquele "toque" que quando foi da Renata foi o que bastou para ela nascer no dai seguinte). Claro que isto tudo porque ele via estar de banco nessa noite e assim se a coisa se antecipar, ele está lá para me receber.
Só espero que tenha mesmo resultados porque não ne apetece nada ir para lá para ele me induzir o parto porque deitada me custa muito mais aguentar o processo do trabalho de parto.
Logo se vê.
Assim que houver novidades, já sabem que deixo aqui notícias.