"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

17 outubro 2006

Como reagir a elogios...

...foi coisa que nunca soube como fazer.
Pessoalmente, fico com aquele ar de tótó, corada, sem reacção e muitas vezes nem um "obrigada" me sai. Agora, quando me fazem os elogios "à distância" normalmente sai-me um sorriso. Foi o que me aconteceu com um email que recebi ontem.
Uma das meninas que faz parte da minha lista de pessoas a quem avisar quando há fotos novas das minhas Pendurezas respondeu-me a um email desses mesmo. Ela elogiou a minha maneira de escrever e até sugeriu que eu devia escrever histórias ou qualquer coisa do género.
Claro que a reacção foi a do sorriso com riso... Achei engraçado porque a minha amaniga H. já no outro dia me disse uma coisas assim também. Até foi graças a ela que me sinto impelida a actualizar o blog com mais frequência.
E mais ainda o faço quando me dou conta que há pessoas que efectivamente seguem os meus escritos e assim acompanham as coisas que me vão acontecendo.
Fica prometido que, já que para as histórias ainda não me sinto muito à vontade, vou continuar a actualizar o blog sempre que possível.