"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

13 setembro 2006

Para casa para engordar

Pois é mesmo verdade!!!
Claro que quem precisa de engordar é a Matilde e não eu.
Ela continua abaixo do percentil e o dr. F. quer que eu vá para casa para ver se ela aumenta de peso. Mesmo mesmo, eu queria era que ela desse a volta para nascer de parto normal, mas logo se vê.
Esta 6ª feira, dia 15 de Setembro é o último dia que trabalho. A consulta dia 28 é que irá ditar algo mais definitivo (ou não!) relativamente à possibilidade da cesariana. Aí vamos ver se ela já deu a volta e se já aumentou de peso. Eu preferia que ela tivesse dado a volta, mesmo que continuasse abaixo de peso porque juro, juro, juro que a iria alimentar muito muito bem para a compensar. Não estou preparada psicologicamente para uma intervenção cirúrgica.
Há várias coisas que me angustiam, mas mais mesmo é a famosa epidural e a sua ligação à palavra "agulha". Claro que tendo em conta o trabalho de parto rápido que tive e a recuperação que foi igualmente rápida, custa-me pensar que terei uma recuperação mais lenta, mais dolorosa e principalmente me angustia o facto de ficar mais limitada nos movimentos. Já para não dizer que fisicamente demoramos mais tempo a voltar ao "normal". Ai, ai, ai!!!!! Que nervos!!!!!!!
Irei para casa, não necessariamente com mais tempo porque tenho que organizar tudo em casa. As minhas coisas e as da Matilde para levar para o hospital, dar volta às roupinhas da Renata bébe para ver o que está em condições para a mana. E talvez não dê para muito mais coisas porque a Renata "consome-me".
Se conseguir, talvez faça mais umas pendurezas ou outras porque depois com duas será seguramente mais dificil.
Logo se vê.

1 O que dizem:

At 12:41 da tarde, Blogger Sandra said...

Olha linda, passou-se o mesmo comigo!!!
Tive que ficar em repouso absoluto durante 1 mês e meio!!!

Boa sorte e beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home