"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

08 setembro 2006

Nova versão..

... e, para não chatear mais a T., será a final.
Por mim, teria ficado logo a versão original porque a paixão foi imediata. Mas, como depois de sermos pais nos habituamos com o tempo, a nossa vontade passa para segundo plano e a dos nosso rebentos é muito mais importante.
A Renata dizia que o cor de rosa era o dela e o verde era o da mana. E convenhamos que mais facilmente posso ensinar a Matilde que o logotipo verde é o dela (coisa que até me agrada para ver se fica fã de verde como a mãe) do que que explicar à Renata que ela tinha perdido o direito às coisas cor de rosa. lolol
Depois de trocarmos mais umas impressões (e muitos emails nos quais me fui sempre lembrando de um qualquer ajuste que podia ser feito, não que precisassem), a T. mandou-me estas florinhas lindas. Para as minhas filhotas terem tudo personalizado.
Quando crescerem, meninas, a mãe mostra-vos quem foi a responsável pela criação destes vossos logotipos lindos e EXCLUSIVOS.
Obrigada, T.!!!