"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

13 setembro 2006

Compras para a Matilde, para a Renata e para o pai

Dei-me conta que se, por qualquer coisa, a Matilde decidir nascer antes de tempo, não tenho nada preparado para ela, nem para mim. E não consigo imaginar o P. a conseguir seguir as minhas instruções de "isto está aqui", "isto está ali".
Sendo assim, ontem decidimos ir comprar roupinhas novas para o nosso rebento. Apesar de toda a aceitação e paixão que a Renata demostra pela irmã, pela primeira vez teve uma reacção perto dos ciúmes. "Vamos comprar isto para a mana?" e ela saia-se logo com um "E para a Renata?"
Claro que acabámos por comprar mais coisas para a Matilde, mas ela não me pareceu preocupada com a quantidade, mas sim mais com o facto de também estar incluída na lista de "pessoas a quem comprar roupa".
Agora que penso nisso, fui mesmo só eu que não fiquei incluída na lista. :-) Não é grave, tendo em conta que me ando a guardar para a colecção Primavera / Verão de 2007 que deve ser mais ou menos a altura em que o meu corpo deve (espero eu!!) estar já dentro das medida mais normais.
Já tinha saudades de comprar roupas pequeninas e estas crianças tem pais que são compradores complusivos....

1 O que dizem:

At 4:37 da tarde, Blogger Cissa said...

É tão bom comprar essas coisinhas assim "pequinias" as minhas sobrinhas já vestem mais de 1 ano, mas ainda dou por mim muitas vezes na secção de recem nascido!!!

 

Enviar um comentário

<< Home