"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

26 julho 2006

Nada melhor do que....

... estar de férias
... mudar de casa
... organizar coisas
... termos a nossa primeira reunião de condomínio

Claro que se tudo isto se condensar em 2 semanas... é complicado!!!
Mas foi assim que decidimos que seria melhor.
Depois de termos comprado a casinha, resolvemos que seria nas férias que iriamos fazer a mudança. Com alguns contratempos de instalação do gás e entregas de móveis, ainda não dormimos lá, mas já lá está quase tudo.

Digamos que faltam os tachos e as panelas, que já estão na garagem da "casa nova" (expressão mais utilizada pelo meu núcleo familiar, eu , o P. e a Renata nas últimas semanas), as mercearias que, na "casa velha", já estão na devida caixa de plástico para seguir caminho, e as roupas sem as quais eu não me mudo.

Tenho esperança que este fim de semana já vá estrear o colchão novo da cama "velha".

Para juntar a isto, tivémos ontem a nossa primeira reunião de condomínio. Quem não gosta de passar um serão na garagem do prédio, a falar de coisas que interessam (umas mais que outras)??!!! Sempre deu para conhecer os vizinhos que também não são muitos e que me pareceram todos simpáticos. O que os mais antigos consideram mais "difícil", não apareceu. Estranharam, mas não abriu a porta.

Espero durante a próxima semana, já pôr um post a contar como foi o primeiro dia da rotina nova.

VIVA A MUDANÇA!!!!!