"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

06 julho 2006

Fio tec tec


Fio tec tec
Originally uploaded by Pendurezas.

Já que o dr. F. Me mandou descansar para a Matilde crescer mais um bocadinho, tinha de arranjar alguma coisa para fazer. Sim, porque o que ele disse foi “faça umas sestas!”. Não há coisa que me irrite mais do que o tempo que o P. Perde a fazer as sestas com a Renata durante o fim de semana. Tanta coisa que se pode fazer nessas horas...
Como tal, este domingo já me obrigou a descansar depois do almoço. Claro que ele e a Renata dormiram profundamente. E eu lembrei-me do fio tec tec que estava no sotão todo enroladinho, à espera que tivesse tempo para me dedicar a ele.
Pois que força da situação, é agora!!! Esta saiu-me no descanso de domingo. Depois da foto, já a desmanchei porque ficou pequena demais para as coisas com que ando normalmente, mas já deu para ter uma ideia do resultado. Já tenho, entretanto, uma branquinha versão pequena para a filhota e a minha mãe já me cravou uma azul escura para ela.
O que eu não faço pela minha filha!!! Pelo menos, já tenho com que me entreter nos descanso FORÇADOS que tenho de ter. Agora, só preciso é de arranjar mais cores de fio tec tec para render durante as “sestas”.

2 O que dizem:

At 9:13 da tarde, Blogger raquel sim said...

Olá! Ficou muito gira a mala! Posso perguntar-te onde compraste o fio tec tec?
Bjinho,
Raquel

 
At 11:07 da tarde, Blogger coisasda_be said...

Olá

Será que me pode ajudar?

Resido no Algarve, e necessito saber onde posso adquirir o fio TEC TEC, porque por aqui não existe.

Obrigada por uma resposta

coisasda_be no Flickr

 

Enviar um comentário

<< Home