"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

13 janeiro 2006

Os meus estojos


Os meus estojos
Originally uploaded by Pendurezas.

Esta miúda só me manda coisas lindas, não acham?
O estojo com a flor para eu guardar as minhas agulhas do crochet que já começam a ser em número que justifique, e a da molinha para as limas para as pedras que finalmente encontrei.
Mais uns miminhos: umas contas em fimo que ela fez e um sabonete.
O retalho de feltro azul foi um enorme "help" que eu lhe mandei no outro dia.
Obrigada por tudo.

1 O que dizem:

At 12:00 da tarde, Blogger Bluejustin said...

Fico feliz que tenhas gostado.Eu tb recebi brincos fantásticos que uso sem parar!

 

Enviar um comentário

<< Home