"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

05 janeiro 2006

O meu bolero


Já andava há uns tempos a pensar fazer uma coisa destas.
Tinha pensado que seria uma peça gira para estrear no meu aniversário, mas como ainda faltam quase 2 meses, pensei que não seria má ideia fazer uma experiência.
Ficou assim... Achei que estava pequeno e curto, mas afinal de contas um bolero é pequeno e curto.

Não ficou mal para primeira experiência e assim já posso começar a pensar na lã linda que vou comprar para fazer o próximo.

6 O que dizem:

At 12:45 da tarde, Blogger Bluejustin said...

Que bonito!Está um espectáculo!

 
At 1:02 da tarde, Blogger moni said...

Está bonito sim!! em pequinito é que fica engraçado!

 
At 10:49 da tarde, Blogger Carina said...

Olá! Não tem nada a ver com o post em causa, mas... fazes convites de baptizado? Em princípio baptizo o meu filho este ano e gostaria de fazer algo original! O meu mail é darkfideal@hotmail.com ou vai ao meu blog. Obrigada desde já!

 
At 11:38 da manhã, Blogger Rucas said...

Está muito lindo e chique :)

 
At 7:24 da tarde, Blogger Daniela Sousa Photography said...

Está lindo muito muito "chique" ;)

 
At 1:07 da manhã, Blogger Unknown said...

muito bonito

 

Enviar um comentário

<< Home