"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

03 janeiro 2006

Já posso mostrar...



Aqui está a foto do tal projecto que tive em mãos e que estive quase quase a abandonar.
Mas ainda bem que não o fiz porque tanto quem ofereceu como quem recebeu, adorou.
Ainda bem. Deu muito trabalho, mas valeu a pena. São umas almofadas para decorar a caminha do bébe. São os símbolos dele que a mãe dele criou especialmente para ele e que a tia, tão carinhosamente, lhe quis oferecer.
Deixo-vos aqui o sítio onde talvez venham a ver algum comentário a esta prenda que o bébe Mateus recebeu.

6 O que dizem:

At 3:35 da tarde, Blogger Madrinha do Mateus said...

É verdade, sim senhor: A Tia/Madrinha/Babada (LOL!) do Mateus gostou muito de ter encomendado este trabalho à Tânia e não se arrependeu nada! Muito pelo contrário ;-)
Foi incrível a disponibilidade da Tânia, do início até ao fim do trabalho! Mal eu enviava um e-mail com uma questão, no máximo 5 minutos depois já tinha a resposta de volta! Já para não falar na disponibilidade em andar à procura dos tecidos, e de ficar contentíssima quando encontrou os que lhe pareceram ser de cores mais aproximadas ao que eu tinha pedido!
É muito bom encontrar pessoas que gostam realmente do que estão a fazer e se dedicam a 100%!
Aproveito para pedir desculpa à R. pelo tempo que roubei a mamã dela, para me fazer estas almofadas lindas... Mas sabes?... São para um menino muito lindo como tu! ;-)

Mais uma vez, muito obrigada por tudo, Tânia! E desejo-lhe tudo de bom neste novo ano! E muitas, muitas, mais encomendas!!!!

Bejinhos

Teresa

 
At 6:10 da tarde, Blogger Susana Vasconcelos said...

Olá Tânia!
Adorei as almofadas! Obrigada!!! Estão de uma perfeição! E as cores iguais!! Lindas, lindas!
Não acompanhei o processo mas faço minhas as palavras da minha irmã. Obrigada por toda a disponibilidade.
Resta-me desejar-te um fantástico ano de 2006! Tudo de bom.
Beijinhos,
Susana

 
At 9:10 da tarde, Blogger Daniela Sousa Photography said...

Adorei tá tão lindo, inda bem que não desististe!

 
At 8:33 da tarde, Blogger Carol said...

São lindas !!!! Parabéns por não teres abandonado o projecto. Pelo que vi fizeram um tremendo sucesso! Continua..Jokas...

 
At 9:38 da manhã, Blogger moni said...

Gostei, sim senhora, não nos podemos admirar dos teus trabalhos, com essas mãozitas de fada que tens!!!! Fiquei super curiosa e acho que vou experimentar tentar fazer umas parecidas (não vão ficar tão bonitas certamente), mas primeiro tenho de terminar o tapete de esmirna, a mala para a aminha manita (tadinha está à espera da mala à mais de 2 meses)e outras coisitas!! depois coloco tudo no blog para veres!! joquitas

 
At 9:26 da tarde, Blogger Sofia CORESPERFEITAS said...

efectivamente são lindas!
continuação de boas ideias.
sofia
nota: tb kero!!

 

Enviar um comentário

<< Home