"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

17 janeiro 2006

Como os tempos evoluem...

Em casa dos meus pais foi uma emoção quando o meu pai lá apareceu com um telemóvel há já não sei quantos anos. Aos poucos, e à medida que começámos a trabalhar (sim, porque ainda sou do tempo em que "compras quando ganhares para ti" e não de "toma lá de prenda"), cada um teve o seu.
Começou a expandir o uso e trocámos SMS até com o meu pai.
Agora, nunca pensei!!! FALEI HOJE NO MESSENGER COM O MEU PAI!!!!!!
Os tempos evoluem mesmo!!

2 O que dizem:

At 12:27 da manhã, Blogger sonia said...

ehehehe
pois isso tb aconteceu comigo, inclusivé quando nos vimos por webcam. Hoje tem um blog, e cada x mais se interessa pela internet, ja fica aborrecido quando o serviço está lento... enfim :P tempos modernos!!

ehehe

 
At 3:41 da tarde, Blogger Bluejustin said...

Eheheh, viste tens um pai todo moderno.O meu não se chega perto do pc.

 

Enviar um comentário

<< Home