"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

16 dezembro 2005

Viva o Natal!!!

É uma época que adoro. Sempre adorei porque, em minha casa, ou melhor, na casa dos meus pais, sempre gostámos e vivemos esta época a sério. Sempre nos demos bem, não era só nesta época que faziamos de conta. Ansiávamos pela época em que a mãe mudava a mesa da sala de jantar para a sala de estar, para ter a mesa sempre cheia de coisas boas. E então, na noite de Natal, comer o bacalhau feito à moda da Cunha (a terra do meu avô paterno) que eu todos os anos, apartir do início de Dezembro, me cresce água na boca só de pensar. Como agora! Espero conseguir passar este espírito natalício à minha filha.

Para contrastar com todo este espírito de família no Natal, e apelando ao meu lado consumista (ou melhor ao dos outros), este ano, com as Pendurezas, tem sido muito gratificante contribuir para que as amigas e conhecidas e desconhecidas se embelezem e embelezem as mulheres de Portugal com as minhas coisinhas.