"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

21 dezembro 2005

Terminada, enviada, recebida...

... e a T. gostou muito!!!
Nem imaginam como estou contente!!!! Depois de todo o trabalho que tive, a T. mandou um email a dizer isso mesmo: que reconhece o trabalho que tive e que ficaram "lindíssimas" (as aspas querem mesmo dizer que a palavra é dela e não minha).
Eu até já estava a imaginar que a T. não ia gostar e eu própria tentava arranjar desculpas para que ela não fosse gostar. Mas gostou!! E oPai Natal vai mesmo oferecê-las à pessoa especial.
Ainda não sei se vou poder pôr foto ou não, mas seja como for, já valeu a pena ter podido escrever aqui que foi uma tarefa cumprida.
(O sorriso não me sai da cara há uns 20 minutos desde que recebi o email.)