"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

29 dezembro 2005

De olhos no chão...

Era como eu devia ter andado (pelo menos, por instantes) e cheguei à conclusão que é assim que anda toda a gente.
Ou se não no chão, para a frente, mas em que todos são transparentes.
Tive um azar à saída de uma das lojas onde compro coisas para as minhas Pendurezas. Não sei andar devagar, o chão estava molhado, agora (mais do que nunca) acho mesmo que as minhas botas precisam de capas novas e com tudo isto escorreguei e dei um trambolhão como há muito tempo não me lembro de dar.
De joelhos e mãos ao chão, o saco que levava na mão deu uma volta por cima da minha cabeça. Ainda me doem os joelhos e já foi há quase 3 horas atrás. Bem dito seja o P. aqui do café ao lado que me deu gelo...
Mas com isto tudo, NINGUÉM me ajudou. Nem quem ia a passar, nem a senhora que estava parada 2 metros a frente na passadeira e nem sequer me perguntou se eu estava bem quando passei por ela. Até me vieram as lágrimas aos olhos. De dor da queda, de raiva pela figura ridícula ali estatelada no chão e de vontade de gritar se ninguém me tinha visto cair.
Andamos mesmo todos de olhos no chão...

3 O que dizem:

At 5:11 da tarde, Blogger Bluejustin said...

Ninguém liga a ninguém.Estas coisas acontecem, infelizmente.

 
At 5:56 da tarde, Blogger anabela said...

E a indiferença instalada, estamos cada vez mais distantes uns dos outros...No outro dia o meu filho foi assaltado por um homem com uma navalha e roubou-lhe o telemóvel( va la que nao lhe fez mal)em pleno dia, rua cheia de gente, ninguem fez nada, nem foram perguntar se estava tudo bem com ele. É um miudo e levou um tremendo susto, mas ninguem viu...

 
At 9:35 da manhã, Blogger moni said...

Mas que grande trambolhão, ao menos não foi nada de grave. Isto realmente, não há solidariedade, já para não falar de civismo, mínimo que seja! Anda tudo a olhar para o próprio umbigo e já não há a convivência de outros tempos. Mas.... e as compritas?? ficaram todas intactas?? (lol)

beijoca

 

Enviar um comentário

<< Home