"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

21 outubro 2005

Quando dá...

Fotos das minhas caixinhas de contas e não só e da minha caixa de ferramentas que já é pequena para tanta coisa.




Para terem uma ideia da razão pela qual o meu marido me criou um espaço no sótão (tb irei pôr um post com essas fotos) para fazer as minhas coisas. "Para não espalhar o estendal" como ele diz. Ontem, aproveitei que a Renata adormeceu cedo e ele deitou-se cedo (coitadinho! estava mal disposto!) e espalhei mesmo o estendal. Ainda vi o CSI Miami no AXN (tive sorte e apanhei um episódio que ainda não tinha visto) e depois fui ouvindo as novelas, enquanto acabava umas encomendas. Mas nem sempre dá. Tenho de ver se ponho um radiozinho no meu cantinho para não me sentir tão sozinha. Por piada, até já dissémos que podíamos comprar mais uma televisão para pôr lá e assim ele e a Renata tb me podem fazer companhia. :-)

4 O que dizem:

At 12:35 da tarde, Blogger Luísa said...

Olá

Que organizada!!!!
a minha mesa de trabalho ao pé da tua... é só contas por todo o lado (e não só). É uma verdadeira desorganização organizada :o)

Bjs
Lu

 
At 9:35 da tarde, Blogger Daniela Sousa Photography said...

Lu concordo contigo, a minha idem!! Desarrumada é favor...
Bjs

 
At 1:10 da manhã, Blogger Luísa said...

Daniela,

temos que seguir o exemplo :o)

Beijinhos para Pendurezas e mais coisas e para ti Daniela

 
At 5:18 da tarde, Blogger Raquel said...

Como eu me revejo nas tuas fotos. As minhas caixas também são cada vez mais, e tudo organizadinho por cores! Quando as espalho todas a minha mãe também não acha lá muita piada! :)

 

Enviar um comentário

<< Home