"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

20 outubro 2005

Gostava de ter mais tempo...

Vou estar de férias na última semana de Novembro e espero ter mais um bocadinho tempo do que aquilo que me permitem os dias normais de trabalho.
O despertador às 5.45h (bbbbrrrrrrrr), deixar a minha gordinha a dormir (ou não!!!) nos avós, atravessar a ponte, fazer tempo em casa da mãe (é aí que normalmente também faço alguma coisita), escritório das 9.30 às 18, sendo que na hora de almoço posso ir às compras para as minhas coisitas, de regresso pela ponte que normalmente só me deixa chegar a casa pelas 19h. Depois entre umas brincadeiras com a Renata, o banho dela, o jantar dela, o nosso, arrumar a cozinha, normalmente 21.30 / 22, só aí me posso sentar no sofá. Mas a esta hora a vontade já não é muita. Nesta semana, posso fazer mais coisas durante as sestas. A ver vamos....

1 O que dizem:

At 1:13 da tarde, Blogger Pontinhos said...

Eu bem sei o que é essa rotina, rsrsr... pois também a tenho. Mas a vontade de fazer qualquer coisinha com as mãos é mais que forte.
Beijocas
Malena

 

Enviar um comentário

<< Home