"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

24 outubro 2005

1ª encomenda online

Estou em pulgas!!!
Recebi hoje o meu primeiro email com uma encomenda.
Não é de uma amiga minha, nem de uma amiga de uma amiga, nem de uma tia, nem de uma cunhada, nem de uma cunhada de uma tia, não que estas não sejam igualmente bem vindas.
Mas é diferente. Alguém que descobriu o meu blog, gostou do nome, das peças e até das fotos (que diga-se de passagem, não estão nada de especial). E até pediu peças a fazer conjunto com a que quer comprar.
Mesmo que possa eventualmente não resultar por qualquer coisa, valeu por saber que me conseguem descobrir. :-)))))))))))))

2 O que dizem:

At 1:22 da tarde, Blogger Daniela Sousa Photography said...

Parabbbbééééénnnsss!
Bjs

 
At 12:58 da tarde, Blogger Unknown said...

Entendo essa alegria. Aconteceu o mesmo comigo com a primeira. Que venham muitas mais:)
Parabéns!!!

 

Enviar um comentário

<< Home