"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

11 setembro 2005

Reposição de stock

O baptizado dos meus sobrinhos gémeos foi neste sábado, dia 10 de Setembro. Fui madrinha do Diogo. Não sabia muito bem se devia ou não levar as minhas coisas, mas acho que agora, mais do que nunca, vou levá-las SEMPRE para onde for.
Aproveitei que estavam lá as minhas tias, as minhas primas, as mulhers dos meus primos e as primas e as tias da minha cunhada e ocupei uma mesa com o "estenderete".
Pois que rendeu, pelo que já vou ter de repor o stock.
Está mais que visto que tenho mesmo de andar sempre com as minhas pendurezas.

1 O que dizem:

At 5:17 da tarde, Blogger Renato Rocha said...

as tias dos primos das sogras dos sobrinhos gastaram-te o stock? é bom sinal, e sempre dá publicidade....

 

Enviar um comentário

<< Home