"Coisas que fazemos como se fossem para nós e que gostamos que os outros também usem".

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

09 agosto 2005

O primeiro

Olá, olá

Andava há imenso tempo a pensar criar um blog.

Pus várias hipóteses: fotos da minha filha, fotos de famílias... Mas nada me entusiasmava.

Agora, finalmente, tenho uma motivação extra: comecei a fazer "pendurezas e mais coisas" e decidi que criar um blog para as dar a conhecer talvez não fosse uma má ideia.

Também me dei conta do número de blogs que já existem deste género, mas também achei que não seria essa uma boa justificação para não criar o meu blog e dar a conhecer as minhas coisitas.

Por isso, aqui vai o "Pendurezas e mais coisas".

Vou mostrar-vos os meus brincos, os meus anéis, os meus fios, as minhas bolsas, as minhas camisolas, as minhas malas, os meus alfinetes e tudo o mais que me ocorrer.

Espero entrar neste mundo e criar amizades. Espero poder entrar também na onda do "Vamos Trocar".

Bjs